Suporte NTOBrasil

Essa página tem como principal objetivo lhe ajudar a ter maior facilidade em contato com a STAFF, em relação a problemas como contas hackiadas, personagens deletados, e problemas com o SHOP Online. Dúvidas, criticas, elogios e sugestões também são aceitas, porém serão melhor atendidas no forum: http://forum.dbobrasil.com.br/

O contato deve ser através do e-mail de suporte "dbopremium@yahoo.com.br".


DICAS PARA MELHOR ATENDIMENTO:

- Seja claro e direto ao enviar e-mail, informe os seguintes dados logo no primeiro contato: servidor em que joga, login da conta, senha da conta, e-mail da conta e nome dos chars que estão na conta.

- Indique no assunto do e-mail o seu problema, exemplo : Conta Hackeada, Chars deletados, Dúvidas, Problema no SHOP e etc.

- Ao ser respondido pelo ADM, responda o e-mail diretamente. Não crie uma nova mensagem de e-mail para responder, assim o ADM poderá rever as mensagens anteriores mais rapidamente.

- Não escreva sua mensagem no campo de escrita do assunto.

- Não envie cópias das mensagens.

- Responda todas as perguntas e informações que o ADM precise. Caso não consiga responder, diga simplesmente que não sabe responder. Não deixe de responder.

- Siga estas dicas e resolva seu problema com maior rapidez.


OBSERVAÇÕES ADICIONAIS:

- Não recuperamos contas chareadas.

- Não temos acesso a RKs, nem a senhas de nenhuma conta.

- Não mudamos vocação de chars.

- Não nos responsabilizamos por trocas de conta entre os jogadores.

- Após enviar sua mensagem o prazo de resposta é de até 3 dias úteis.



EXEMPLO DE MENSAGEM:

Assunto do e-mail: Char Deletado

Mensagem:

"Boa tarde, meus chars foram deletados. Minha conta é do NTO.

- login: meulogin

- senha: minha senha

- e-mail: meuemail@meuemail.com.br

- Os seguintes chars estão na conta: Char1, Char2...
Por favor verifique a possibilidade da remoção do delet.

Obrigado."

Deus da Destruição



Server Status
Servidor: 1
Status: Offline

FACEBOOK